fbpx

LOCAL E HORÁRIOS

O principal compromisso do The Make-up Experience é ser um verdadeiro centro de informações e atualizações, que proporcionará ao profissional do setor uma grande oportunidade de conhecer as últimas tendências, aprender novas técnicas e atualizar seu portfólio para acompanhar esse mercado tão competitivo e em crescente transformação.

Formas de Pagamento:  boleto bancário (à vista) ou cartão de crédito (à vista ou em até 12 com acréscimo de juros do sistema de vendas, conforme autorização da bandeira do cartão de crédito do cliente).

Centro de Convenções Frei Caneca
R. Frei Caneca, 569 – 4º andar
Consolação, São Paulo-SP

Domingo e segunda-feira
27 e 28 março de 2022
Das 9h às 18h – Congresso
Das 10h às 20h – Feira

BÔNUS DE INSCRIÇÃO NOS CONGRESSOS E PÓS CONGRESSOS

Certificado de Participação do Congresso ou Pós Congresso;
Acesso livre aos 2 dias da Feira de Negócios e de Expositores do The Make-up Experience.

Obs: Não Inclui transporte, translados, alimentação, estadia, entre outros.

INFORMAÇÕES GERAIS

– As programações do Congresso e dos Workshops da Feira podem sofrer alterações, a qualquer momento, sem aviso prévio.
– O participante deve chegar pelo menos 30 minutos antes do início do evento, para realizar o Credenciamento definitivo.
– Os Certificados de Participação são digitais e serão disponibilizados no site do evento, para cada participante, a partir do dia 15/04/2022.
– Proibida a entrada de menores de 16 anos, tanto na Feira, quanto no Congresso e nos Cursos Pós-Congresso, mesmo acompanhados pelos responsáveis.
– Inscrições efetuadas com pagamento através de BOLETO bancário, cujo vencimento será sempre o terceiro dia útil após a inscrição, somente serão reservadas e concretizadas após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira, o que acontece em até 72 horas.
– Boletos impressos e NÃO pagos em 72 horas, serão cancelados automaticamente e não garante a inscrição, liberando a vaga novamente, sem gerar pendências financeiras.
– Será permitido fotografar o evento.
– Não será permitido filmar o evento, portanto, é PROIBIDO terminantemente filmar as palestras do Congresso e Workshops da Feira. Sujeito à notificação.
– Acompanhantes não terão acesso ao auditório do evento, sem inscrição devidamente paga.
– A Morais Mascarenhas, empresa organizadora do evento, não se responsabiliza por objetos perdidos. Cuide de seus pertences com atenção.
– A Morais Mascarenhas, empresa realizadora e organizadora do evento, se reserva o direito de não realizar o evento, caso não seja atingido o número mínimo de inscritos.

FALE CONOSCO

Para mais informações sobre Feira e Congressos, entre em contato conosco através dos contatos:
E-mail: contato@themakeupexperience.com.br
WhatsApp: (11) 98527-6170
Telefone: (11) 2251-6043

Para mais informações sobre Caravanas e Chefes de Caravanas, entre em contato conosco através dos contatos:
E-mail: contato@themakeupexperience.com.br
WhatsApp: (11) 98527-9936
Telefone: (11) 2251-6043

Para mais informações sobre Stands para Expositores ou publicidade em forma de Patrocínio, entre em contato conosco através dos contatos:
E-mail: contato@themakeupexperience.com.br
Telefone: (11) 2251-6043

POLITICA DE REEMBOLSO

Data limite % do Valor 
Até dia 14/01/2020 80%
Até dia 14/02/2020 50%
Até dia 16/03/2020 30%
 Após dia 16/03/2020  0% (Sem reembolso)

Transferência de Titularidade: até 16/03/2020

Para realizar a Transferência de Titularidade, basta enviar os dados (Nome e CPF) do atual titular e do novo titular para o e-mail: contato@themakeupexperience.com.br, acompanhado do comprovante de inscrição.

Observação: A ausência, não comparecimento, ou atraso do participante no dia do evento, sob qualquer hipótese, não dará direito a reembolso, bonificação, desconto ou transferência de inscrição.

Política de Reembolso em Caso de Cancelamento, Adiamento ou Remarcação

Serão efetuados reembolsos se o evento for cancelado, adiado ou tenha sua data remarcada pela organizadora, caso não seja atingido o número mínimo de inscritos. Nesses casos, todas as inscrições, no congresso e cursos pós-congresso, e ingressos para a feira terão sua renovação automática e continuarão valendo para as novas datas do evento ou será efetuado o reembolso dos valores pagos pelo comprador/portador, caso o mesmo solicite em até 72 horas após a comunicação.

Não serão efetuados reembolsos se o evento for cancelado, adiado ou tenha sua data remarcada por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior e caso fortuito, bem como por atos de intervenção do poder público. Nesses casos, todas as inscrições, no congresso e cursos pós-congresso, e ingressos para a feira, terão sua renovação automática e continuarão valendo para as novas datas do evento.